Pesquisar
Novos tópicos no fórum
Votação
Há quanto tempo está ligado ao mundo da decoração e como se interessou pela área?
Desde muito cedo que me interesso por ambientes bonitos e organizados. Estudei design e quando cheguei ao último ano da licenciatura em design industrial em 2001, comecei a exercer design de interiores.
Quais são, para si, os aspetos mais importantes de uma decoração?
Harmonia do ambiente, nos materiais, cores, iluminação e no espaço que as peças ocupam. O resultado tem que ser perfeito.
Onde procura inspiração para a realização dos seus projetos decorativos?
Em tudo o que amo!
Fale-nos um pouco do seu processo criativo?
Privilegio o contacto com o cliente e analiso as suas vivências, depois tudo se desenrola naturalmente. Com a escolha de uma peça ou padrão como ponto de partida, por exemplo.
E como é que se desenrola o processo de trabalho, desde o momento em que é contactado pelo cliente até terminar o projeto decorativo?
Em primeiro lugar uma longa conversa com o cliente no espaço a decorar, fotos, medidas, etc.. Pesquisa, propostas, orçamentos, encomendas e entregas, SEMPRE com o acompanhamento de todo o processo. O espaço fica pronto para ser vivido!
Prefere particularmente um estilo de decoração ou trabalha com vários?
Prefiro satisfazer os meus clientes com o estilo que melhor se identificar com eles, mas estando sempre atenta às tendências, proporcionando um ambiente harmonioso.
No geral, com que estilo de decoração se identifica mais?
Gosto de uma base minimalista, apostando nos pormenores onde utilizo estilos diferentes, criando uma decoração eclética.
Qual é o espaço da casa que mais gosta de decorar e porquê?
Quarto e sala, porque adoro conjugar tecidos, cores e padrões!
Para si, o que está in e o que está out em termos de decoração?
Está in viver num ambiente harmonioso e organizado, o qual se consegue com uma decoração adequada a cada espaço.
Está out desorganização da decoração, quando as peças são expostas sem sentido.
Qual é a sua imagem de marca, ou seja, existe alguma cor, detalhe ou peça que utilize sempre nas suas decorações?
Gosto muito de branco e de conjugar peças diferentes, com materiais provenientes da natureza, de dar um aspeto arejado ao espaço e criar ambientes com alma!


